COMO MELHORAR A VIDA SEXUAL

como melhorar a vida sexualAlguns dizem que “sexo é vida”, outros “que é fundamental na vida do casal” e devido a importância que esse tema tem na vida das pessoas, este artigo irá propor algumas ideias para melhorar definitivamente a vida sexual dos que hoje estão insatisfeitos.

A primeira observação interessante que podemos abordar trata a respeito da comunicação, ou seja, do diálogo verdadeiro entre os parceiros. Quando ambos estão dispostos a deixarem de lado tabus e regras sociais e a conversarem sem medo sobre os próprios desejos, limites, fantasias, posições mais excitantes, jogos e várias outras situações que possam transformar aquela rotina que não esta mais produzindo prazer, certamente só com essa nova postura bons resultados vão aparecer.

E nesse ato, qualquer tipo de preconceito deve ser abolido, nenhuma crítica ao parceiro deve ser direcionada, posto que colocaria tudo a perder!

Uma boa conversa também abre novos caminhos para que nós mesmos possamos pensar diferente a respeito do tema sexo. Isso implica em pensar não somente nas diferentes formas de penetração, mas também em poderosos aliados tais como: estimulo de pontos erógenos, filmes que sirvam de inspiração para o casal, massagens dos mais variados tipos e até mesmo variando os tipos de banhos.

Outra informação bastante importante para melhorar o desempenho com o parceiro é investir no preparo físico simulando exercícios que ajudem o corpo a estar condicionado para o ato sexual. E um excelente exercício tanto para homens como para as mulheres é a flexão a meia altura. São flexões muito parecidas com as tradicionalmente conhecidas, porém o praticante não tem a necessidade de completar o movimento até o chão, bastando parar no meio do movimento e voltar a posição original. Se conseguir, faça entre 10 a 20 repetições desse movimento rapidamente! Essa prática irá melhorar a resistência e sua capacidade muscular.

melhorar a vida sexualAté porque, diferente do que estamos acostumados em nosso cotidiano ( onde levamos uma vida extremamente corrida), o ato sexual não deve ser praticado com pressa, muito ao contrário, deve ser um momento de prazer, relaxamento e atemporal. Portanto, devemos estar em boa forma física para podermos aproveitar todos os maravilhosos momentos.

Outro aspecto fundamental para melhorarmos consideravelmente a vida sexual está na alimentação. Uma alimenta
ção má equilibrada, principalmente com excessos de calorias e gorduras saturadas abaixa a resistência e comprovadamente diminui a libido.

Para os homens que sofrem de alguma disfunção sexual, há muitos profissionais de saúde e métodos de tratamentos disponíveis, alguns mais químicos e outros mais naturais, como o Xtramster¹. Basta pesquisar e fazer seu plano de tratamento para ter uma vida sexual saudável e feliz.

E nesse contexto aparecem alguns alimentos saborosos e extremamente saudáveis, indicados para quem deseja melhorar seu desempenho na cama:

  • Chocolate amargo: possui substâncias que estimulam o desejo sexual (principalmente nas mulheres);
  • Castanha do Pará: rica em selênio, essa semente melhora consideravelmente a estrutura de espermas e óvulos, sendo também um poderoso afrodisíaco. Além disso, ajuda na prevenção do câncer de próstata;
  • Ostras: A quantidade de zinco presente nas ostras aumenta a libido;
  • Aipo: Este vegetal contém androsterona, um hormônio masculino que nas mulheres aumenta o desejo sexual;
  • Kiwi: Esta frutinha diferente é rica em vitamina C e outros componentes que não só proporcionam apetite sexual, mas também aumentam a fertilidade.

 

  1. http://xtramasterbr.com

 


2 Comments

  • gabriela

    11/28/2016

    Excelente !

    Reply
  • Jose Antonio

    03/13/2017

    Gostei muito do que li aqui, esse assunto ainda gera muita dúvida pra gente. Obrigada por ajudar.

    Reply

Deixe uma resposta